Bolo de coalhada “Noite branca”

Postado por , no dia 04 de março de 2018 em Bolos e Tortas, Doces e Sobremesas

Modo de Preparo

Receita “Bolo Creme De Creme” Noite Branca “”:
Nós fazemos uma massa.Misture a manteiga, o açúcar, ovos, farinha, bicarbonato de sodio . Se houver tempo, é melhor colocá-lo na geladeira por cerca de meia hora.
Divida a massa em duas partes, cerca de 2/3 assar no formato até ficar dourado.Esta será a base. A massa restante (para migalhas) pode ser colocada simplesmente em uma assadeira, forrada com papel de cozimento, nivelada e assada, depois de esfriar, transformada em migalhas (apenas esfregada com as mãos, não muito finamente).
A forma em que assamos a base é coberta com filme alimentar.Colocamos um bolo esfriado.
Nós fazemos o preenchimento.Misture a massa de coalhada, queijo cottage, açúcar, azia. A minha altura, o peso do queijo cottage era “Com frutas confitadas”, havia frutas brancas e confitadas comuns, semelhantes, os fabricantes comeram.Preparamos gelatina de acordo com as instruções da embalagem, diluímos meio copo de água.Adicione a gelatina ao enchimento, mexendo. Bata o creme, agite suavemente, adicione ao enchimento.
Em seguida, coloque o enchimento sobre o bolo.
Em cima, despejamos a migalha.
À noite, colocamos a geladeira. Na parte da manhã, nós o retiramos.Meu filme ficou um pouco torto, então as bordas acabaram desiguais.Por sinal, uma pequena nota sobre o queijo cottage.Quando eu bati o enchimento na combinação, ele se revela homogêneo.Quando um misturador – existem grãos proeminentes de queijo cottage. Não sei por que esse efeito está conectado.
Então, preparamos chá / café, pegue um bolo e – aproveite.Bon appetit, boa saúde e excelente humor!

PS São Petersburgo não é apenas a Cidade das Três Revoluções, mas também a cidade mais famosa da Rússia, onde observam noites brancas – um fenômeno natural único. O período de noites brilhantes em nossa cidade dura do final de maio até meados de julho.

 


Ingredientes
  • Gelatina - 15 g de queijo (2-5%) - 550 g de requeijão cotagge(cerca de 20%, doce) - 200 g de carbonato de sódio - 0,5 tsp. Ovo de galinha - 2 pcs Manteiga - 150 g de açúcar (1 xícaras. - O recheio, 0,3 xícaras. - A massa) - 1,3 xícaras. Farinha de Trigo / - 1,5 xícaras de farinha. Creme de leite (33%) - 500 ml de casca de limão ralada (em um ralador fino, número - opcional) água é 0,5 xícaras. polpas congeladas
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Receitas Sugeridas
Comente nesta receita
Receitas Todos os Dias!
No Receitas Nota 10 você enriquece o seu cardápio. Muitas receitas elaboradas e desenvolvidas afim de facilitar suas buscas. Lembrando que a receita é o segredo do seu sucesso. Inspire-se abuse da dedicação, toque e amor. Combine bem suas receitas elas podem ser a chave do seu negócio!