Panquecas deliciosas com enchimento de coalhada – receita passo a passo com uma foto, como cozinhar em casa

Postado por , no dia 07 de fevereiro de 2018 em Massas, Outros, torta salgada

Modo de Preparo

Panquecas com enchimento de coalho é uma iguaria eslava tradicional, que é servida tanto como um lanche, como um prato independente, e como uma sobremesa. Prepare-o em casa será capaz de qualquer anfitriã, e cada um tem sua própria receita. Pode haver ingredientes “especiais” no teste de panqueca ou diretamente no próprio enchimento. Em geral, as variações na preparação de tais panquecas são enormes.

Nesse caso, oferecemos para complementar o enchimento de coalhada de panquecas com damascos secos. Acontece que não é apenas delicioso, mas também muito útil. Assim, por exemplo, sabe-se que os damascos secos têm um efeito positivo sobre a visão, bem como sobre a atividade do sistema cardiovascular. Acredita-se mesmo que esta fruta seca tenha propriedades rejuvenescedoras, melhorando a aparência da pele, cabelo, unhas. Você não pode falar sobre os benefícios do queijo cottage. Quanto aos próprios panquecas, prepararemos uma versão clássica de panquecas finas com leite.

Então, se você não pode esperar para comer um prato tão delicioso, então não perca tempo e vá para a cozinha. No entanto, primeiro estudar a receita fotográfica passo a passo. Ele irá dizer-lhe da maneira mais detalhada, e também mostrar como fazer deliciosas panquecas com enchimento de coalho!

Os ingredientes

Passos para preparar

  1. Vamos começar com a preparação do enchimento, em particular, com a moagem de damascos secos. No entanto, antes de cortar os cubos de frutas secas, como mostrado na foto, vamos lavá-lo com água, para remover a sujeira na superfície dos damascos secos.

    damascos secos

  2. Nós enviamos o corte de damascos secos em uma tigela e enviamos grão granulado de queijo cottage.

    Queijo cottage granulado

  3. No futuro, adicione um par de colheres de sopa de creme azedo. Apenas não seja tão zeloso com este componente, caso contrário, o enchimento se tornará líquido.
      1. Adicione açúcar ao seu gosto.

        açúcar granulado

      2. Misture cuidadosamente a massa de coalho. Idealmente, os cristais de açúcar devem se dissolver completamente.

        enchimento de queijo cottage

      3. Agora vamos fazer uma massa de panqueca. Para fazer isso, coloque uma panela na qual você vai misturá-lo. Nele, martelo em cinco ovos de galinha.

        ovos de galinha

      4. Para os ovos, despeje meio litro de leite.

        leite de vaca

      5. Misture o conteúdo da panela com um liquidificador.

        como vencer

      6. Coloque no futuro a massa de farinha de trigo, açúcar e sal a gosto. Mexa completamente o conteúdo inteiro com um liquidificador.

        farinha de trigo

    1. Com o uso de um dispositivo de cozinha como um liquidificador, não haverá grumos no teste e, portanto, não há necessidade de aderir estritamente à seqüência correta de colocar os ingredientes para a massa.

      massa sem caroços

    2. Na massa, despeje uma colher de sopa de óleo vegetal e misture-o completamente mais uma vez. No mesmo estágio, você deve estocar-se na concha, com o qual você irá derramar a massa de panqueca na frigideira.

      panquecas

    3. Nós aquecimos a frigideira bem e estocamos com um disco de algodão mergulhado em óleo vegetal, lubrificando-o. Em seguida, misturamos a massa de panqueca com concha e colhamos, depois de verter na frigideira, formando uma panqueca. Por alguns minutos, um lado da panqueca ficará marrom e pode ser virado. No segundo lado, a panqueca também frita por alguns minutos. Cozinhar deve estar em fogo médio.

      como fritar panquecas

    4. A panqueca pronta se espalha no prato, encha-a e envolva-a, como na foto abaixo.

      como enrolar uma panqueca

    5. Panquecas recheadas espalhadas em um prato grande.

      panquecas com enchimento

    6. É muito saboroso comer essas panquecas em um lanche com creme azedo.

      panquecas com creme azedo

    7. Em algumas panquecas, não havia enchimento de coalho suficiente e eles permaneceram vazios? Eles podem ser manchados com manteiga e polvilhar com açúcar, e depois rolar, como na foto. Isso é tudo!

      panquecas vazias

      Bon appetit!

     


Ingredientes
  • ,,,,
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Receitas Sugeridas
Comente nesta receita
Receitas Todos os Dias!
No Receitas Nota 10 você enriquece o seu cardápio. Muitas receitas elaboradas e desenvolvidas afim de facilitar suas buscas. Lembrando que a receita é o segredo do seu sucesso. Inspire-se abuse da dedicação, toque e amor. Combine bem suas receitas elas podem ser a chave do seu negócio!