Cargando...

Bolo conto de fadas passo a passo

Postado por , no dia 06 de fevereiro de 2018 em bolo, Bolos e Tortas, Doces
conto

Modo de Preparo

a receita que você encontrará abaixo, pode ser considerada como uma das sobremesas mais adequadas para a véspera de Ano Novo. Tem um gosto suave e aroma, parece muito festivo e não exige grandes esforços culinários. O creme para encher o bolo é feito de forma muito simples e dá ao nosso prato o sabor de todos os seus doces Raffaello favoritos.

Férias de Ano Novo sempre nos trazem muitas emoções positivas! De ano a ano, amantes de todas as idades tentam surpreender seus convidados com obras de arte culinárias inimagináveis ​​e uma atmosfera calorosa da véspera de Ano Novo. Não é nenhum segredo que os pratos de Ano Novo não são o último lugar no auge do feriado.

Tente uma vez fazer um bolo em casa, e você ficará surpreso com a forma como um verdadeiro sabor é criado! E as crianças ficarão encantadas com esse tratamento de Ano Novo, você verá!

Mas se você realmente quiser surpreender os convidados, então você terá que ser paciente e, claro, com todos os produtos necessários para que, no meio da cozinha, você não precisa correr para a loja mais próxima. É aconselhável obter todos os produtos com antecedência da geladeira para que estejam à temperatura ambiente. Isso simplificará bastante o processo de cozimento. Para decorar o bolo, você pode ser criativo e adicionar algo próprio. Abaixo, você pode encontrar uma receita de culinária passo a passo detalhada com fotos passo a passo.

Os ingredientes

Passos para preparar

    1. Para começar, preparamos um lugar de trabalho para nós mesmos, exponha todos os ingredientes necessários antes de nós mesmos.

      ingredientes para o bolo

    2. Escolha cuidadosamente os pratos em que será conveniente chicotear a massa para os bolos. Neste prato, quebre os ovos e adicione água, misturando e chicotando completamente. Em paralelo, todos os produtos secos são misturados e adicionados à massa resultante, novamente misturando. Para este fim, o batedor de confeitaria habitual é perfeito. Se você tem um mixer – ainda melhor!

      bater os ovos

    3. Em seguida, escolha a forma e lubrifique-a com manteiga, de modo que a massa não fique presa nas bordas. Se você está preocupado que a massa tenha ficado líquida – está tudo bem, deve ser assim. Despeje a massa resultante em um molde e mande-o para o forno por 20-25 minutos. A temperatura no forno deve ser de 200 graus.

      assadeira

 

 

    1. Enquanto a nossa massa é cozida, vamos começar a criar um creme. Nós batimos mascarpone e gradualmente adicionamos leite condensado ao gosto, enquanto continuamos a bater. Se o seu creme sair líquido, você pode adicionar uma bolsa de espessante de creme.

      Creme para conto de fadas de bolo

    2. Continue a chicotear o creme até que os padrões do misturador comecem a ficar. O creme deve ser grosso.

      massa de ar

    3. Enquanto estávamos fazendo o creme – nosso bolo estava cozido. Nós o tiramos do forno e deixamos esfriar. Depois disso, corte o bolo em duas partes.

      Bolo de esponja pronto

    4. Lubrifique abundantemente a superfície do bolo inferior com o nosso creme, não se arrependa! Em seguida, colocamos nuas, framboesas ou morangos no topo e cobri-lo com o topo do bolo. O bolo superior também é lubrificado com creme.

      comece a formar um bolo

    5. Quando terminar com bolos, lubrifique todo o bolo com o creme restante em todos os lados, de modo que não haja espaço vazio.

      nós cobrimos o bolo com creme

    6. E agora o mais interessante: procedemos a decorar o nosso bolo. Para isso, precisamos de um besouro e pequenas tesouras confortáveis.

      mastique de açucar

 

 

  1. Do mastique, fazemos uma forma cônica e cortá-la de todos os lados para que a figura se assemelhe a uma árvore de peles. Do mesmo mastique, você pode fazer outras decorações.

    figurinhas de mastique

  2. Polvilhe o nosso bolo com aparas de coco de todos os lados, dando-lhe uma aparência arejada e instale figuras já feitas a partir do mastique. As decorações são comestíveis e muito populares entre as crianças! Isso é tudo! Cake “Fairy Tale” está pronto e ele não pode esperar para decorar a sua mesa de Ano Novo!

    nós decoramos um bolo de conto de fadas

    Boas festas e um apetite agradável!

Ingredientes
  • ,,
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Comente nesta receita
Receitas Todos os Dias!
No Receitas Nota 10 você enriquece o seu cardápio. Muitas receitas elaboradas e desenvolvidas afim de facilitar suas buscas. Lembrando que a receita é o segredo do seu sucesso. Inspire-se abuse da dedicação, toque e amor. Combine bem suas receitas elas podem ser a chave do seu negócio!