Cargando...

Bolo Minions passo a passo

Postado por , no dia 06 de fevereiro de 2018 em bolo, Bolos e Tortas
mini

Modo de Preparo

esta é a melhor maneira de agradar seu filho em seu aniversário. Colorido e brilhante, saboroso e perfumado – tornará-se um verdadeiro destaque da mesa festiva. De tal surpresa, seu bebê definitivamente ficará encantado, especialmente se ele gosta do desenho “Ugly I” . No entanto, não vale a pena colocar o bolo na forma de Mignon na categoria de pratos infantis. Os adultos ficarão felizes com ele, não menos!

Se lhe parece que é muito difícil fazer um bolo com suas próprias mãos e, sem ter uma ótima experiência, o confeiteiro não será capaz de nos desarmar! Sua preparação não é nada mais complicada que os bolos clássicos, como “Napoleão” ou “Medovik”, e ainda mais fácil. A aula principal com fotos passo a passo, mostradas abaixo, certamente irá convencê-lo sobre isso.

Quanto aos ingredientes do bolo Mignon, a base é um bolo de esponja arejado. Como uma impregnação e o elemento principal da decoração, é usado um creme de óleo suave. Em geral, esta é uma combinação bastante familiar para um bolo. Acontece muito saboroso. E, claro, a aparência original de uma tal sobremesa não deixará ninguém indiferente.

Então, se você decidir fazer um bolo na forma de um Minion com creme de manteiga com suas próprias mãos em casa, certifique-se de estudar esta receita, fornecido não apenas com as instruções passo a passo mais detalhadas, mas também com fotos passo a passo. Cada uma das imagens irá ajudá-lo a navegar melhor nesse ou nesse processo de cozimento. Vamos começar!

Os ingredientes

Passos para preparar

    1. Primeiro, precisamos preparar uma base de bolo para o bolo. Para fazer isso, amasse a massa de biscoito. Comecemos com ovos de galinha. Nós cuidadosamente e com grande cuidado dividi-los em esquilos e gemas. Vamos buscá-los separadamente um do outro. As gemas eventualmente se transformarão em espuma amarelada, que em volume será mais aproximadamente três vezes. Quanto às proteínas, elas também se transformarão em uma espuma branca macia que será maior no volume 4-5 vezes o produto original. Divida o açúcar em duas partes. Um que colocamos para as gemas e a mistura de vzobem antes de dissolver os cristais doces, o outro para as proteínas. As proteínas com açúcar também são espancadas até que o componente doce seja dissolvido. Adicione um terço dos brancos chicoteados às gemas batidas e, em seguida, misture-as suavemente, fazendo mexer de baixo para cima.Gradualmente despeje nesta farinha pré-revelada com esta mistura de ovos. Misture com muito cuidado, sem movimentos repentinos. Em seguida, adicione o resto das proteínas chicoteadas à mistura e misture-as suavemente na massa. Forme para assar a gordura do bolo com uma manteiga amolecida e depois esfregue com farinha. Depois disso, a massa de biscoito é vertida no molde, enchendo-a com 2/3. Observe que o bolo é preparado até uma vez e meia durante o cozimento. Nós enviamos a massa com a massa ao forno pré-aquecido a cento e oitenta graus. Asse o bolo na mesma temperatura por 35 minutos. Somente no processo de cozimento, não olhe para o forno! Caso contrário, corre o risco de arruinar um biscoito. Prepare o bolo para esfriar, remova-o do molde e, em seguida, dê um formato oval, como na foto.Você pode fazê-lo por olho ou, em caso de dúvida, você pode preparar um estêncil com antecedência ou encontrar um prato da forma apropriada.

      massa de bolo

    2. Nesta fase, devemos preparar um creme de óleo. Para fazer isso, em uma pequena colher, nós conectamos água e açúcar. Então enviamos a embarcação para o fogo. Nós mantemos o líquido na placa até o açúcar ser completamente dissolvido na água. Então, obteremos um xarope doce. Separe três gemas e bata bem, como no caso de fazer uma massa de biscoito para o bolo Mignon. Então, na espuma amarelada resultante, entre gradualmente no xarope, sem parar de trabalhar com um misturador. A mistura deve tornar-se exuberante.Em uma tigela separada, bata a manteiga amaciada e depois combine com a mistura de ovo-açúcar. Então, tudo isso também é batido com um mixer. Como resultado, o creme deve obter uma consistência uniforme. Separe a metade do creme de óleo e misture-o com uma cor de comida amarela. A quantidade de corante leva, dependendo da intensidade da cor que deseja obter. Lubrifique o tronco do nosso Minion com a primeira camada de creme amarelo e, em seguida, envie-o para a geladeira por meia hora. Em seguida, aplique uma segunda camada de creme amarelo, alise-a com uma espátula e, se não houver uma, então com uma régua de plástico comprida (primeiro deve ser lavada) . Devolver o bolo à geladeira por 30 minutos.

      creme de óleo

    3. O resto do creme precisa ser dividido novamente. Parte disso irá criar um olho para Mignon, e o segundo, vamos matizar com um tinte azul. O creme de cor azul formará um macacão de minion, como mostrado na foto abaixo. A junção do creme amarelo e azul é coberta com uma tira de chocolate derretido, que pré-colocamos na seringa de confeitaria. E, em geral, macacões parecerão muito mais expressivos, se você circular com chocolate no contorno. Bolo novamente enviado para esfriar na geladeira.

      decoração de sobremesa

 

 

  1. Agora precisamos dar uma olhada a Mignon. Para fazer isso, os biscoitos de chocolate são cobertos com os restos de creme branco. O aluno será feito com a ajuda de um doce de chocolate, girando a base para cima.

    olhos de chocolate

  2. Agora vamos fazer nossos próprios óculos “deliciosos”. Para fazer isso, usando óculos de formas diferentes, corte o caramelo do círculo. Nós vamos esfregá-lo com qualquer xarope doce, e então vamos manchá-lo com aparas de coco ou, como neste caso, tingido em prata com açúcar. Estamos satisfeitos com o olho e os óculos no lugar certo.

    deliciosos óculos de minion

  3. Com chocolate derretido desenhamos uma corda para óculos. Nós desenhamos o mesmo com a nossa boca. E do chocolate congelado, fazemos o cabelo de Mignon, que será facilmente inserido no bolo de biscoito macio.

    Bolo de biscoito macio

  4. Com a ajuda de doces de chocolate, não se esqueça de fazer rebites no macacão. Isso é tudo, a classe principal chegou ao fim! Nosso bolo na forma de Mignon está pronto. Você pode atendê-lo na mesa!

    bolo incomum

    Bon appetit!

Ingredientes
  • ,,,,
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Comente nesta receita