Cargando...

Bolo Rainha Victoria passo a passo com foto

Postado por , no dia 06 de fevereiro de 2018 em bolo, Bolos e Tortas
rainha

Modo de Preparo

recebeu seu nome devido à origem dessa iguaria. Percebeu há muito tempo que o inglês rígido, a ordem amorosa e reverência em tudo, preferem pratos simples e naturais. A receita proposta para assar não é uma exceção.

Há uma lenda de que foi essa delicadeza que foi aceita para ser servida no chá no palácio real. Ao longo do tempo, isso se tornou uma tradição, e agora em muitas casas de Albion nebuloso e muito além disso, esse incrível biscoito clássico ocupa um lugar privilegiado.

Apenas e muito rapidamente cozinhar uma quiche rainha da Rainha Victoria pode com suas próprias mãos em casa qualquer amante. Ideal este lote resulta mesmo para os confeiteiros mais inexperientes e novatos. Isso é facilitado pela proporção de ingredientes e a facilidade do próprio processo de amassar para decorar o bolo.

Ingredientes encontrados no biscoito da Rainha Victoria encontrados nas prateleiras de supermercados e supermercados com uma variedade média não serão difíceis. Também não são necessários equipamentos especiais para assar bolos: um forno convencional e um multivarker farão.

Na receita passo a passo com uma foto, todo o processo de cozimento do início ao fim é claramente mostrado. Tudo o que permanecerá para os cozinheiros é medir com precisão a quantidade certa de ingredientes e ouvir conselhos. Você pode ter certeza de que este método de preparação de biscoitos ingleses substituirá todos os métodos de assar bolos conhecidos por você e a receita irá repor sua coleção pessoal marcada como “Dedos!”.

Os ingredientes

Passos para preparar

    1. A preparação da quiche queen da Rainha Victoria começará com a preparação de todos os ingredientes necessários para o cozimento de bolos. Todos os produtos que nos serão úteis são mostrados na foto.

      ingredientes para massa

    2. Vamos começar o processo de mistura com manteiga gelada e açúcar. Mime atentamente até que a massa seja uniforme e, em seguida, complete a manteiga doce com um misturador .

      manteiga e açucar

    3. Depois que o primeiro estágio de cozimento acabou e a massa se torna brilhante, um por um começa a introduzir ovos de galinha. Depois de adicionar cada ovo, chicoteie a massa por um minuto.

      adicione o ovo

 

 

  1. Em uma tigela separada, misture a quantidade medida de farinha e fermento para a massa e, em seguida, com partes fracionadas, sem interromper a amassadura no vaso principal, insira-as. A massa deve ser mais espessa do que para um biscoito regular .

    adicione farinha

  2. Depois de toda a farinha ter sido usada, adicione a essência de baunilha e o limo de limão na massa, e depois misture novamente completamente.

    despeje a essência da baunilha

  3. Transfira a massa para dentro de uma assadeira, no fundo da qual se encontra o pergaminho oleado da forma e tamanho desejados. Suavizar a massa com uma espátula. As paredes da forma também são recomendadas para serem engrasadas com manteiga e levemente molhadas com farinha. Isso tornará mais fácil tirar bolos prontos e manterá a forma desejada. Você pode assar dois bolos ou fazer uma peça de trabalho alta, e depois cortá-la com um dispositivo especial ou uma faca afiada. Basta lembrar que você precisa cortar os bolos quando esfria completamente.

    massa sob a forma

  4. Pré-aqueça o forno a 200 graus Celsius e, em seguida, coloque-o na forma com uma massa. Reduza o calor e asse por 20 minutos no forno a 190 graus Celsius. A disposição de um biscoito deve ser verificada periodicamente com um espeto de madeira: quando a massa deixa de deixar uma marca, remova com segurança o biscoito do forno.

    Bolo de esponja pronto

  5. O bolo acabado deve parecer a foto. Pode ter uma ligeira elevação no centro, que na maioria dos casos vai cair quando esfria.  Respire o biscoito, colocando-o sobre a grelha, por cinco minutos, e depois vire-o de cabeça para baixo e deixe mais quinze minutos. Depois que o tempo passou, envolva o branco com filme de comida.

    biscoito

  6. Quando os bolos ficam quase quentes, coloque-os na geladeira por duas horas. Isso permitirá que a preparação se torne ligeiramente úmida e melhore o sabor do biscoito acabado. Enquanto isso, prepare um creme, misturando a quantidade especificada de ingredientes com um misturador.

    filme de comida

Ingredientes
  • ..
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Comente nesta receita
Receitas Todos os Dias!
No Receitas Nota 10 você enriquece o seu cardápio. Muitas receitas elaboradas e desenvolvidas afim de facilitar suas buscas. Lembrando que a receita é o segredo do seu sucesso. Inspire-se abuse da dedicação, toque e amor. Combine bem suas receitas elas podem ser a chave do seu negócio!