Cargando...

Bolo borboleta passo a passo com fotos

Postado por , no dia 06 de fevereiro de 2018 em bolo, Bolos e Tortas
borbo

Modo de Preparo

Bolo “Borboleta” – um tipo de sobremesa de biscoito. “Nada de novo”, você vai dizer. E aqui não. O mais interessante neste bolo será sua forma. E realmente aqui você realmente tem que suar. É verdade que você pode encontrar estêncis de borboletas nas extensões da rede, imprimir e cortar esboços prontos. Bolo “Borboleta” você pode facilmente cozinhar com suas próprias mãos, dar-lhe a forma necessária e decorá-la para que o produto da marca da loja simplesmente não seja distinguido.

Nós preparamos para você uma verdadeira aula mestre com uma foto. Portanto, você pode facilmente implementar um bolo de borboleta na sua cozinha. Usando nossa receita, você aprenderá a fazer um bolo de borboletas, quais ingredientes usar para um biscoito, como decorar lindamente e brilhantemente a superfície da sobremesa.

Para férias infantis, é importante que a sobremesa seja brilhante e apetitosa, e nosso bolo satisfaz plenamente esses requisitos. Só então as crianças apreciarão seus esforços e agradecerão graciosamente a doçura das duas faces.

Os ingredientes

Passos para preparar

    1. Prepare um biscoito para o bolo. Nós quebramos ovos e separamos a proteína da gema em duas tigelas diferentes. Um copo de açúcar é adicionado às gemas, o segundo às proteínas. Separadamente, bata os ingredientes até ficarem lisos, depois misture os brancos, as gemas e o fermento na panela. Tampe em uma farinha de panela. Todos cuidadosamente misture e espalhe a massa em uma assadeira, pré-oleada. Aquecer o forno a 180 graus e assar a massa por meia hora. Você deve obter dois idênticos em tamanho e espessura de biscoito. Enquanto a base está sendo preparada, passaremos para a parte criativa do processo. Em uma folha de papel em branco, desenhe uma borboleta simétrica, como mostrado na foto. Sinta-se livre para esculpir.

      estêncil

    2. O estêncil está pronto, e você precisa começar a criar um creme. Em um prato profundo e adequado, derreta a manteiga. Não é necessário muito calor: o óleo simplesmente se torna líquido. Mexa rapidamente e adicione a manteiga derretida à manteiga derretida. Corte o limão em duas metades e aperte o suco em uma mistura de manteiga e leite. Adicione também zest. Tudo bem, whisk whisk. Os biscoitos chegarão a tempo. Refresque-os e use um estêncil faça 2 borboletas idênticas.

      como cortar

    3. Superfície da primeira cobertura de bolo com qualquer jam. A espessura da camada é determinada pelo olho em relação à espessura do próprio bolo.

      como formar

 

 

  1. Coloque uma segunda borboleta no topo e cubra toda a superfície do bolo com creme de manteiga.

    creme de óleo

  2. O contorno do desenho da borboleta pode ser elaborado com doces de alcaçuz ou pintado com a ajuda de chocolate derretido e uma bolsa de confeitaria.

    como desenhar contornos

  3. O creme restante é dividido em 3 partes e desigual. Nós pintamos partes do creme nas cores escolhidas com a ajuda de tinta de confeitaria. Na foto, determinamos qual creme você precisa mais, e que – menos. Usamos uma seringa de confeitaria e decoramos a sobremesa. Bolo “Borboleta” está pronto!

    como decorar

    Bon appetit!

Ingredientes
  • ....
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Comente nesta receita
Receitas Todos os Dias!
No Receitas Nota 10 você enriquece o seu cardápio. Muitas receitas elaboradas e desenvolvidas afim de facilitar suas buscas. Lembrando que a receita é o segredo do seu sucesso. Inspire-se abuse da dedicação, toque e amor. Combine bem suas receitas elas podem ser a chave do seu negócio!