Cargando...

Cheesecake New York – passo a passo receita clássica com fotos

Postado por , no dia 07 de fevereiro de 2018 em bolo, Bolos e Tortas, Doces, Doces e Sobremesas
16

Modo de Preparo

Cheesecake New York é uma receita clássica para esta famosa sobremesa fria. Foi dessa forma que ele foi inventado e preparado desde o início. Então vamos tentar cozinhar isso hoje com você.

Todo engenhoso é simples. Esta frase é ideal para descrever essa delicadeza. Um mínimo de esforço da sua parte permitirá que você e seus entes queridos desfrutem de uma sobremesa requintada e deliciosa. Muito fácil de prepará-lo em casa. Cheesecake é muito gentil e natural. Nós não usaremos gelatina para a modelagem.

Nossa receita para este cheesecake com uma foto demonstra claramente como cozinhar Nova York em casa, de tal forma que não difere de nenhuma maneira daqueles servidos em cafés e restaurantes. Você pode opcionalmente decorar o cheesecake acabado com frutas, geléia ou outras frutas, até chocolate.

Vamos começar a cozinhar.

Os ingredientes

Passos para preparar

    1. Todos os ingredientes necessários são coletados sobre a mesa para que tenham temperatura ambiente. Para uma crosta fina, precisamos esmagar completamente todos os biscoitos. Usamos um liquidificador.

      como triturar cookies

    2. Deixe a manteiga derreter, apenas a temperatura ambiente. Se você derreter artificialmente, você pode mudar a estrutura do bolo. Enquanto a manteiga está derretendo, vamos pegar um prato de cozimento redondo adequado e cobrir o fundo com papel de pergaminho. É bom, se estiver embrulhado e tocar os lados do formulário. Quando o óleo derreter, misture com os biscoitos esmagados até obter uma massa homogênea.

      preparação da base

    3. As migalhas de areia e a manteiga são colocadas com uma camada fina e fina na parte inferior do molde sobre o papel de pergaminho, como mostrado na foto. Envie o bolo para a geladeira para congelar.

      como formar

 

 

  1. Em uma tigela profunda, misture o queijo e o açúcar. Bata com um garfo ou um misturador de mão, mas levemente. A massa deve permanecer espessa e não subir a picos íngremes.

    Queijo com açúcar

  2. Alternativamente, adicione cada ovo à mistura de creme. Após cada adição, a mistura é misturada até uniforme. Certifique-se de que não há bolhas na textura. Adicione o creme e misture.

    adicionando ovos

  3. Nós tiramos o formulário com o bolo da geladeira, enchê-lo com creme com queijo e ovo. O forno é aquecido a 140 graus. Nós enviamos o formulário para o forno e cozinhá-lo. Isso levará aproximadamente 30 minutos.

    como assar

  4. Depois de cozinhar, resfriamos a sobremesa de forma natural e depois a enviamos para a geladeira. Quando esfriou o suficiente, corte-o em pedaços iguais e limpos e sirva-o à mesa. Cheesecake clássico New York está pronto.

    como servir

    Bon appetit!

Ingredientes
  • ....
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Comente nesta receita
Receitas Todos os Dias!
No Receitas Nota 10 você enriquece o seu cardápio. Muitas receitas elaboradas e desenvolvidas afim de facilitar suas buscas. Lembrando que a receita é o segredo do seu sucesso. Inspire-se abuse da dedicação, toque e amor. Combine bem suas receitas elas podem ser a chave do seu negócio!