caçarola de milho com cenoura e maca passo a passo

Postado por , no dia 08 de fevereiro de 2018 em bolo, Bolos e Tortas, Doces, Doces e Sobremesas, torta salgada
16

Modo de Preparo

Descrição

A caçarola de milho , cozida em casa a partir de cereais de milho, pode tornar-se não apenas uma sobremesa favorita para toda a família, mas também permitir que o menor membro se familiarize com um novo prato na dieta.

As propriedades úteis do mingau de milho, o sabor favorito da maçã e das cenouras não só darão sensações gustativas agradáveis, como também permitirão ao corpo obter muitas substâncias e elementos importantes .

Se inicialmente você iria apenas alimentar a sua família mingau de milho saboroso e útil, mas, por algum motivo, não causou a todos a mesma admiração que a sua, você pode facilmente fazer com ela a caçarola de milho oferecida por nós, o que simplesmente não deixará ninguém indiferente. Oferecemos uma receita passo a passo com uma foto de sua cozinha com uma maçã e cenouras, mas você pode adicionar os ingredientes que você mais gosta.

Os ingredientes

Passos para preparar

    1. Empurre o milho por pelo menos 4 horas. Após o tempo que a água é drenada, e em vez disso, despejamos a água fervida e coloque-a no fogo. Estamos aguardando a ferver e cozinhar por 15 minutos, e depois adicione o leite.

      grumos de milho

    2. Nós cozinhamos quase ao máximo. Se de repente o líquido ferver e o mingau ainda está úmido, pode-se adicionar um pouco de água . Nós removemos o mingau pronto do fogo e deixamos esfriar.

      como cozinhar mingau de milho

    3. Começamos a preparar o recheio. Em uma grande grade, esfregamos maçã e cenouras. A mistura resultante é misturada com açúcar.

      cenouras com uma maçã

 

 

  1. Nós batimos o ovo para uma espuma leve. Na mingau refrigerada, verifique metade da ova, adicione vanilina, açúcar, sal. Nós misturamos tudo bem.

    mingau com ovo

  2. A forma em que iam assar, lubrificar com óleo. Distribua metade do mingau, maçã e cenoura.

    caçarola

  3. Em cima, espalhamos o mingau, e no estágio final, despejamos tudo com a mistura de ovos.

    como cozinhar caçarola

  4. Pré-aqueça o forno a 200 graus. Colocamos a peça por 15 minutos. A caçarola de milho deliciosa estará pronta quando a crosta se ruboriza. Deixe esfriar por alguns minutos e sirva à mesa.

    caçarola

    Bon appetit!

Créditos: Dica do Ceu


Ingredientes
  • ,,,
-->
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Receitas Sugeridas
Comente nesta receita
Receitas Todos os Dias!
No Receitas Nota 10 você enriquece o seu cardápio. Muitas receitas elaboradas e desenvolvidas afim de facilitar suas buscas. Lembrando que a receita é o segredo do seu sucesso. Inspire-se abuse da dedicação, toque e amor. Combine bem suas receitas elas podem ser a chave do seu negócio!