Torta de amêndoa aberta com morangos – deliciosa receita passo a passo

Postado por , no dia 08 de fevereiro de 2018 em bolo, Bolos e Tortas, Doces, Doces e Sobremesas, Frutas

Modo de Preparo

A torta de amêndoas com morangos é surpreendentemente deliciosa, não muito doce, gentil e arejada, perfeitamente adequada para qualquer feriado, mas especialmente para uma noite romântica à luz de velas.

Em casa, a torta com morangos está preparada com bastante rapidez e, talvez, seja fácil, mas com certas dificuldades que você ainda pode encontrar. Portanto, esteja atento à nossa receita passo a passo com uma foto contendo dicas importantes para cada etapa de cozimento.

Em primeiro lugar, tenha cuidado com a massa picada. Parece um shortbread, e tantas pessoas, para não perder tempo, comprar lojas pré-fabricadas. Recomendamos que você não. Em primeiro lugar, a massa para a torta ainda está picada, não arenosa. E em segundo lugar, a loja usa gorduras baratas e prejudicial para suplementos de saúde. Bem, e, claro, ao contrário da nossa torta de morango, não inclui amêndoas, e é praticamente o ingrediente principal que faz o sabor dos produtos assados ​​mais refinados e a fragrância é mágica. Então, mesmo assim, aproveite o tempo e o esforço para fazer massa de amêndoa picada com suas próprias mãos. Para torná-lo não líquido, o óleo que entra em sua composição deve ser frio e firme. E mais. Um componente do bolo é rum. Em nossa opinião, é idealmente combinado com amêndoas, mas se você estiver contra o uso de álcool,

Quanto ao creme, é muito importante não interrompê-los. Então comece a bater a baixa velocidade, aumentando gradualmente a velocidade. A gelatina para espessamento pode ser substituída por um espessante especial ou creme chicoteado com mascarpone de chantilly para um sabor cremoso mais pronunciado.

Se tudo for feito corretamente, haverá uma deliciosa torta na sua mesa, cada uma das quais literalmente derrete na sua boca.

Inicie imediatamente a cozinhar!

Os ingredientes

Passos para preparar

    1. 100 g de amêndoas durante alguns minutos embebidas em água fervente e depois limpas da casca e secas numa frigideira seca.

      Como fritar amêndoas?

    2. Misture as amêndoas refinadas em pequenas migalhas e depois combine com 100 g de farinha penegada, 100 g de manteiga cremosa picada e 60 g de açúcar granulado.

      Massa com amêndoas

    3. A mistura resultante é cortada com uma faca até obter uma migalha homogénea. Depois disso, dirigimos na massa de um ovo de galinha e despeje 2 colheres de sopa. l. rum leve (pode ser substituído por outra bebida alcoólica forte ou simplesmente água). Tudo cuidadosamente, mas rapidamente misturado e, em seguida, a massa resultante é enrolada em um filme de comida e enviada para a geladeira por meia hora.

      massa picada

 

 

    1. Na assadeira baixa oleada espalhamos a massa resfriada e arrumá-la cuidadosamente com os dedos. Você pode fazê-lo de forma diferente: primeiro role a massa entre dois pedaços de pergaminho e, em seguida, coloque-o no molde. Outra opção: se você tiver um molde similar de um diâmetro ligeiramente menor, pressione-o sobre a massa. A espessura do bolo não deve ser superior a 1 cm. Para um melhor cozimento em vários lugares, perfure-o com um garfo.

      Bolo em uma assadeira

    2. No forno, a massa geralmente aumenta, mas neste caso não precisamos disso. Portanto, na parte superior deitado com base em um pedaço de pergaminho e preenchê-lo com alguns feijões (você pode e sal de pedra comum).

      Massa picada

    3. Nós cozemos o bolo para o nosso bolo no forno aquecido até 180 graus por cerca de 15 minutos (ou um pouco menos).

      Torta de bolo

    4. Enquanto a base para o bolo é retirada do forno, esfrie, prepare o creme de creme. Para fazer isso, pegue 2 colheres de sopa. gorduroso e muito frio (de preferência pré-arrefecido no congelador por 15 minutos) creme e levante-os para esplendor primeiro a uma velocidade baixa (cerca de um minuto) e depois em um maior (até 5 minutos). Simultaneamente, em 50 ml de água morna, remova 10 g de gelatina. Quando incha, mexendo constantemente, aqueça a mistura no fogão a 60-80 graus, de modo que a gelatina é completamente dissolvida.

      creme de creme de queijo

    5. Em creme espessado, enquanto não se detenha, despeje 50 g de açúcar em pó com baunilha e, depois de verter cuidadosamente, a gelatina dissolvida em água, para que elas se tornem densas e estáveis. Uma vez que o creme estava bem arrefecido, isso acontecerá muito cedo e você pode imediatamente colocá-los no biscoito já esfriado e nivelá-lo. No caso em que o creme é raro, você terá que colocar o bolo na geladeira para congelar.

      Como chicotear um creme grosso?

      Bolo com creme

    6. Morangos frescos (ou outras bagas) mina e congelados – descongelar, e depois espalharem-se densamente sobre o creme chicoteado. Se desejar, frutas grandes podem ser cortadas pela metade.

      Torta com morangos frescos

 

 

  1. De cima, esfregamos nossa torta de amêndoa com pó de açúcar de morango e servimos a mesa.

    Torta aberta com morangos

    Tenha uma boa festa de chá romantica!

 

Créditos: Dica do Ceu


-->
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Receitas Sugeridas
Comente nesta receita
Receitas Todos os Dias!
No Receitas Nota 10 você enriquece o seu cardápio. Muitas receitas elaboradas e desenvolvidas afim de facilitar suas buscas. Lembrando que a receita é o segredo do seu sucesso. Inspire-se abuse da dedicação, toque e amor. Combine bem suas receitas elas podem ser a chave do seu negócio!