Cargando...

Torta rápida deliciosa no kefir com maçãs no forno – receita passo a passo com foto

Postado por , no dia 07 de fevereiro de 2018 em bolo, Bolos e Tortas, Doces, Doces e Sobremesas
16

Modo de Preparo

Uma torta no kéfir com maçãs , cozidas no forno, tem sido muito popular entre muitas hostess ao redor do mundo. É bastante simples na execução e não exige uma grande quantidade de produtos. Esta torta é perfeita para um encontro amigável com uma xícara de chá ou café, e pode ser cozido para qualquer feriado. Uma receita simples e rápida para uma torta deliciosa no kefir com maçãs, estamos felizes em compartilhar com você hoje.

Existem vários tipos de assar com enchimento: tortas de frutas, tortas com carne, peixe, cogumelos, verduras e vegetais. Cada tipo de torta é bom à sua maneira e há muitas receitas para sua preparação. As tortas de frutas são a variedade mais popular deste tipo de assar.

Uma vez em uma antiga Rússia, havia uma crença de que uma noiva que não sabe cozinhar tortas seria uma amante ruim, e essas garotas raramente eram chamadas a se casar. Todas as jovens apresentadoras, casando-se, já sabiam cozinhar vários tipos de tortas, o que era um indicador de arrumação. Em geral, a torta na Rússia era um símbolo e era usada em uma variedade de rituais. Algumas tradições com a participação de tais iguarias sobreviveram até hoje.

Quanto à nossa torta com maçãs, a massa cozida em iogurte é muito suave e macia. O deleite literalmente derrete na boca, deixando um sabor surpreendente. E todo o charme é que é muito simples de cozinhar. Qualquer anfitriã pode lidar com isso. Para agradar a sua família com um gostinho, você precisará apenas um pouco de tempo livre, uma lista pronta de ingredientes e nossa receita com fotos passo a passo, graças ao qual você terá um deleite maravilhoso!

Os ingredientes

Passos para preparar

    1. Para começar, pegue a margarina cremosa e amaciá-la, deixando-a deitar-se um pouco à temperatura ambiente. Então vença bem, adicionando ovo e açúcar. Sal e deixe o açúcar dissolver.

      como vencer

    2. Em seguida, adicionamos kefir ao recipiente e seguimos – refrigerante, bata bem. Não é necessário preextinguir refrigerante: ele será extinguido diretamente na massa. 

      refrigerantes

    3. Misture a farinha com vanilina e cubra-a em um recipiente e bata novamente.

      farinha de trigo

 

 

    1. A massa deve ser macia e flexível. Se é muito líquido, você pode adicionar mais farinha.

      massa

    2. Tomamos o formulário para assar, lubrifique-o cuidadosamente com manteiga e espalhe a massa sobre ela.

      massa sob a forma

    3. Agora pegue as maçãs maduras, descasque e corte em fatias pequenas. Em seguida, misture com uma colher de sopa de manteiga amolecida.

      fatias de maçã

    4. Coloque as maçãs suavemente sobre a massa.

      como estabelecer

    5. Depois disso, tome um pouco de manteiga macia e misture com o açúcar em pó.

      manteiga com açúcar em pó

    6. Adicione gradualmente a farinha e mole até ficar homogêneo.

      adicione farinha

 

 

  1. Deve ter um bebê desse tipo.

    migalha

  2. Ela polvilha nossos pastéis no topo. Você também pode polvilhar em pó de açúcar pela beleza.

    design

  3. O forno é aquecido a uma temperatura de 180 graus e coloque o nosso bolo dentro dele. Assar deve ser cerca de 40 minutos, embora o resultado final dependa do desempenho do seu forno. Verifique se a torta está pronta com um palito ou correspondência. Quando o bolo estiver pronto, remova-o do forno, deixe esfriar e pode ser servido na mesa.

    Sobremesa de maçã

    Bon appetit!

Ingredientes
  • ..
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Comente nesta receita
Receitas Todos os Dias!
No Receitas Nota 10 você enriquece o seu cardápio. Muitas receitas elaboradas e desenvolvidas afim de facilitar suas buscas. Lembrando que a receita é o segredo do seu sucesso. Inspire-se abuse da dedicação, toque e amor. Combine bem suas receitas elas podem ser a chave do seu negócio!